Hollande confirma que economia da França não vai crescer 0,8% em 2013 4e3m60

(Internacional - Agência Lusa)


O presidente francês, François Hollande, confirmou hoje (19) que a economia do país não vai crescer 0,8% em 2013, como o governo havia previsto. Uma nova previsão de crescimento, segundo ele, será definida no final de março. 

Hollande disse, no entanto, que embora a França não tenha atingido seus objetivos, a situação é "menos pior" do que a de seus parceiros europeus, acrescentando que, no último trimestre, toda a zona do euro estava em recessão.

O presidente francês destacou, em particular, a situação da Grécia que, segundo ele, vive o sexto ano de recessão e cuja produção nacional baixou 25% nesse período. Hollande também elogiou reformas que considerou muito importantes e que permitiram a Atenas ter resultados na redução do déficit público.

Hollande está em visita a Grécia, junto com uma grande comitiva de empresários. Ele manifestou solidariedade com o povo grego e convidou empresários ses a investirem no país. "Não vim apenas para expressar a minha confiança na Grécia, mas também para dizer às empresas do meu país que devem investir aqui", disse.

Notícias Corporativas 83w1s

por DINO
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.



Previsão do tempo na sua cidade 1c6n41

via Ouni Tempo





Últimos Vídeos no YouTube 3yh5q

via YouTube

Resultados da Loteria 256n2u

via Loteriouni-br.diariodoriogrande.com.br